Home Mundo Sindical 28 de dezembro de 2021: SINDESEPB empossa nova Diretoria Executiva

28 de dezembro de 2021: SINDESEPB empossa nova Diretoria Executiva

Durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro de 2021, seguindo todos os protocolos de saúde, o SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba empossou os novos integrantes da sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Encabeçada pelo novo presidente, engenheiro Petrônio Gondim, a nova diretoria estará à frente dos destinos do SINDESEPB no triênio 2022/2024.

Vice-presidente destaca força da mulher

A segunda vice-presidente, engenheira Lúcia Palitot, representou as mulheres na solenidade de posse da nova diretoria e destacou o papel ‘delas’ na entidade sindical. “Vamos apoiar nossos colegas com a força feminina e vamos trabalhar e dar esse apoio incondicional à categoria, ajudando a continuar o que já existe de bom, trazendo também novas e excelentes ideias para pôr em prática, visando o crescimento da entidade sindical junto à categoria” revelou Lúcia.

Presidente fala em luta constante pela categoria

O presidente empossado, Petrônio Gondim, falou sobre as futuras ações do sindicato e uma “luta constante” pela defesa dos interesses dos filiados e de toda categoria. “A expectativa do início dos trabalhos à frente do SINDESEPB é muito grande e vai requerer uma luta constante da nova diretoria e neste período inicial estamos com o foco de ampliação do número de filiados ao SINDESEPB e temos a certeza de que teremos muito trabalho pela frente”, destacou o novo presidente Petrônio Gondim.