Home SINDICATOS PB “A LUTA CONTINUA”, diz Wanda Celi presidente reeleita do SINDSAÚDE

“A LUTA CONTINUA”, diz Wanda Celi presidente reeleita do SINDSAÚDE

WANDA CELI - presidente do SINDSAÚDE-PB

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi, foi reeleita neste mês de fevereiro de 2018 para um novo mandato de 4 anos à frente da entidade sindical. De acordo com Wanda, a diretoria do SINDSAÚDE vai tentar fazer um mandato diferente e bastante inovador em prol dos trabalhadores da Saúde na Paraíba.

“Fui reeleita mais uma vez para mais um mandato e agora assumo o compromisso desde já com todos os trabalhadores, de que vamos tentar fazer um mandato diferente e inovador. Na verdade, nós que somos representantes das categorias não temos o poder de um executivo, não temos a chave do cofre e nem a caneta. Nós somos simplesmente mediadores. Mas esperamos que venha um novo governador que nos traga uma esperança e tenha um olhar diferenciado para nós e vamos à luta. Sei da situação que hoje os trabalhadores vem passando, não só do setor público, mas todos os trabalhadores em geral do país, mas vamos tentar fazer diferente, pois A LUTA CONTINUA”, destacou a presidente do SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi.