Home SINDICATOS PB Após intensa luta SINDEP conquista quase 10% de reajuste para enfermeiros do...

Após intensa luta SINDEP conquista quase 10% de reajuste para enfermeiros do Trauma

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, conquistou, após muita luta, um reajuste que beira os 10% para os enfermeiros e enfermeiras que trabalham no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A unidade é a maior do Estado da Paraíba, especializada no atendimento de urgência e emergência, administrada pela Cruz Vermelha Brasileira.

“Foi por meio de muita luta, muitas conversações e intensas negociações, mas tudo valeu à pena, pois o diálogo prevaleceu. Conquistamos um reajuste de quase 10% para os enfermeiros e enfermeiras do Trauma e a nossa categoria tem o que comemorar, pois cada conquista é levada a sério por nós, que representamos nesse contexto os trabalhadores”, disse Milca Rêgo, presidente do SINDEP.