Home Mundo Sindical ASSERTRAPP divulga nota exaltando coragem e determinação dos profissionais da saúde

Evilásio Dantas, presidente da ASSERTRAPP

A ASSERTRAPP Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, entidade que congrega os filiados e seus dependentes para benefícios comuns e exclusivos, divulgou uma nota de apoio aos trabalhadores da saúde. O texto exalta o trabalho e a coragem desses profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19.

Leia a nota abaixo:

A ASSERTRAPP Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, vem de público manifestar total apoio aos profissionais da saúde que hoje enfrentam a pandemia do COVID-19. Somos gratos aos Enfermeiros, representados por Milca Rêgo, do SINDEP; aos Farmacêuticos, representados por Sérgio Luis, do SIFEP; aos Nutricionistas, representados por Samuel Paulino, do CRN6 e por Absalão Morais, do SINDNUTRI-PB. Temos gratidão e profunda admiração a eles e aos demais profissionais que atuam dia e noite em unidades hospitalares, salvando vidas e arriscando as suas próprias vidas e de seus familiares.

A eles o nosso respeito, estima, consideração e gratidão, por este ato heróico em defesa DA VIDA.

EVILÁSIO DANTAS (Presidente)

MARCOS SANTOS (Diretor de Comunicação)