Home Mundo Sindical Bastante prestigiados por líderes sindicais, Graça e Wamberto são reeleitos por 55,85%...

Bastante prestigiados por líderes sindicais, Graça e Wamberto são reeleitos por 55,85% dos filiados do SINDFAZ-PB

Graça Lima e Wamberto Chaves são reeleitos por 55,85% dos filiados ao SINDFAZ-PB

As eleições do SINDFAZ-PB Sindicato dos Fazendários do Estado da Paraíba, ocorridas no último dia 3 de junho, confirmaram a liderança que Graça Lima e Wamberto Chaves representam junto à categoria dos Fazendários.

Os dois líderes sindicais foram reeleitos por 55,85% dos filiados e filiadas ao SINDFAZ-PB, RESULTANDO EM 320 VOTOS, tendo um pleito bastante prestigiado também por lideranças sindicais e políticas de toda a Paraíba, a exemplo do deputado Raniery Paulino, que está engajado nos pleitos dos Fazendários junto ao Governo do Estado.

CONSELHO FISCAL

Para o Conselho Fiscal do SINDFAZ-PB, foram eleitos seis concorrentes, sendo três titulares e três suplentes; são eles:

TITULARES

• Rosendo Dias Monteiro
  • Gilvanete Sales Cordeiro
  • Josefa Rocha de Sousa Lins

SUPLENTES

• Aluisio Franco de Santana
  • Antônio fernando Araújo Lins
  • Carlos Otávio Victor de Barros

SINDICATOS PRESENTES

As eleições do SINDFAZ-PB contaram com o apoio de diversas entidades sindicais e centrais que representam as mais diversas categorias.

“Em nome da CTB-PB, quero levar as congratulações a esses dois guerreiros que não fogem à luta por dias melhores para os servidores Fazendários do Estado da Paraíba e digo que vocês podem contar com nossa parceria e apoio nessa luta”, afirmou o presidente da CTB na Paraíba, Marcos Santos.

Presença de Laércio Braga, representando os contabilistas da Paraíba
Com Petrônio Gondim, presidente do SINDESE-PB (Engenheiros Servidores do Estado da PB)
Fábio Petterson, liderança dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem
Apoio de Sérgio Luis, representando o SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos da PB