Home SINDICATOS PB BOA NOTÍCIA: aposentados há menos de 5 anos têm dinheiro a receber;...

BOA NOTÍCIA: aposentados há menos de 5 anos têm dinheiro a receber; diz SindSaúde

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, está fazendo um alerta a quem se aposentou há menos de 5 anos para, por meio de ação judicial, receber um saldo restante do PASEP.

Os aposentados que se enquadrem nesse tempo de até 5 anos, precisam ir até o SINDSAÚDE-PB para obter melhores informações.

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, fica na Rua da República, 408, Centro, João Pessoa. Se preferir obter informações por telefone, o número do SINDSAÚDE é 3241-4866.