Home SINDICATOS PB CAMINHADA FARMACÊUTICA: evento do SIFEP acontece na orla de João Pessoa

CAMINHADA FARMACÊUTICA: evento do SIFEP acontece na orla de João Pessoa

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, promoveu neste sábado (27), na praia do Cabo Branco em João Pessoa, a sétima edição da “Caminhada Farmacêutica”, que contou com a presença de dezenas de farmacêuticos, apoiadores, estudantes e parceiros do evento.

Após 10 anos, o SIFEP volta a promover o projeto, que contempla as comemorações do ‘Dia do Farmacêutico’, ficando no compromisso de, a partir de agora, realizar a Caminhada Farmacêutica anualmente.

“A nossa caminhada foi um sucesso e nós, que fazemos o  SIFEP, aproveitamos para convidar os farmacêuticos da Paraíba para, em 2019, participarem da oitava edição que, inclusive, o dia 20 de janeiro deve cair em um domingo”, declarou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP.