Home SINDICATOS PB Canteiro de obras do Centro de Cultura e Lazer do SINCONTABIL-PB já...

Canteiro de obras do Centro de Cultura e Lazer do SINCONTABIL-PB já é realidade no Litoral Sul

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba divulgou as primeiras imagens do canteiro de obras do local onde será construído o Centro de Cultura e Lazer da entidade sindical.

De acordo com o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, o equipamento de turismo e lazer deverá ser entregue ainda no primeiro semestre do ano de 2023.

VEJA ABAIXO AS PRIMEIRAS IMAGENS DO CANTEIRO DE OBRAS DO CENTRO DE CULTURA E LAZER DO SINCONTABIL-PB:

Laércio Braga relatou que esta é mais uma conquista para o bem estar da categoria contábil e seus familiares.