Home SINDICATOS PB Chapa encabeçada pela enfermeira Milca Rêgo prega “união” na eleição do SINDEP

Chapa encabeçada pela enfermeira Milca Rêgo prega “união” na eleição do SINDEP

A Chapa 1 encabeçada pela enfermeira Milca Rêgo se coloca como uma ‘nova força’ para defender a classe dos enfermeiros no SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba. A eleição ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2018.

De acordo com Milca, a intenção é justamente fazer o espírito de união reinar entre os enfermeiros e enfermeiras da Paraíba, em prol do fortalecimento da categoria no Estado.

“A nossa força se dará com a nossa união… vamos fazer um Sindicato realmente presente, aguerrido e comprometido com nossas grandes questões e que os valores coletivo estejam senpre à frente dos valores individuais”, destacou Milca Rêgo.

LEIA ABAIXO ALGUMAS PROPOSTAS DA CHAPA