Home SINDICATOS PB Confira quem são os eleitos para conduzir os destinos do SINDODONTO-PB no...

Confira quem são os eleitos para conduzir os destinos do SINDODONTO-PB no período 2021/2025

SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba realizou eleições no último dia 17 de dezembro, por meio de voto presencial.

O Processo Eleitoral teve uma única Chapa concorrendo ao pleito, encabeçada pela atual presidente, Drª Joana Batista Oliveira Lopes, que foi reeleita para exercer o comando dos destinos da entidade sindical, no período 2021/2025.

ELEIÇÔES SINDODONTO/PB MANDATO 2021/2025
CIRURGIÕES DENTISTAS ELEITOS!

As Cirurgiãs Dentistas Dra. Aliete Mendes Nobrega, CRO-PB nº 526 e a Dra. Dra. Eliana Félix de Freitas CRO/PB 1.543, integrantes da COMISSÃO ELEITORAL das eleições do SINDODONTO-PB realizadas no último dia 17 de dezembro de 2020, declararam que a eleição e apuração foram tranquilas não havendo registro de ocorrências.

Na presença dos candidatos interessados foi constatada a inexistência de quaisquer indícios de fraude ou violação das urnas. Na apuração, a única chapa inscrita obteve 100% (cem por cento) dos votos válidos.

ELEITOS (AS)

A Presidente da Comissão Eleitoral, Dra. Aliete Mendes Nobrega, CRO-PB nº 526, declarou eleita a CHAPA 1 e, diante de todos os presentes, parabenizou e agradeceu a todos os que trabalharam no processo de escolha, salientando que, nos termos do Estatuto do SINDODONTO-PB oficializa a proclamação do resultado eleitoral considerando eleitos os seguintes Cirurgiões Dentistas para o quatriênio 2021/2025:

Efetivos

• PRESIDENTE: Dra. Joana Batista Oliveira Lopes. CRO/PB 1.191
  • VICE – PRESIDENTE: Dra. Walkiria Mendes Vieira Feitosa, CRO/PB 2.058
  • SECRETÁRIA GERAL: Dra. Zélia Domiciano Cabral
  • TESOUREIRO: Dr. Marcos Antônio Guerra CRO/PB 766,
  • DIRETORA DO DEPARTAMENTO PARA ASSUNTOS DE SAÚDE E SEGURANÇA EM SAÚDE DO TRABALHADOR: Dra.
    Joaquina de Araújo Amorim, CRO/PB 330
  • DIRETOR DO DEPARTAMENTO PARA ASSUNTOS DA EDUCAÇÃO E CULTURA: Dr. Edival Toscano Varandas; CRO/PB, 758
  • DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE SUPLEMENTAR (CONVÊNIOS CREDENCIAMENTOS, PLANOS DE SAÚDE, COOPERATIVAS Dra. Maria Elency Neves Martins de Oliveira CRO/PB 1.845
  • DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO E INTEGRAÇÃO SINDICAL: Dr. José Lacet de Lima Júnior; CRO/PB 2.850
  • DIRETORA DO DEPARATMENTO PARA ASSUNTOS JÚIDICOS: Dra. Keziah Maria Brito Silva de Lucena, CRO/PB 1.881
  • DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: Dra. Lêda Maria Santos de Assis, CRO/PB 531
  • SUPLENTES DE DIRETORIA: Dra. Tereza Neumann Nóbrega Leal; Dra. Ismênia Maria da Silva Reis; Dra. Anarda Feitosa Gurgel de Araújo; Drª Maria Alice Costa Bonfim; Drª Filomena Maria Nóbrega Pereira da Silva, Drª Maria das Graças Guimarães Rolim; Dr. Gustavo Porto de Araújo Bisneto, Dr Ariosto Ribeiro de Farias, Dr Danillo Urquiza de Figueiredo, Dr. Lúcio Fábio de Assis Arruda.
  • CONSELHO FISCAL TITULAR: Dra. Sônia Maria Martins; CRO/PB 410, Drª Maria de Fátima Fernandes de Souza CRO/PB 1.030,
  • CONSELHO FISCAL SUPLENTE: Dra. Aurea Hipólito Paredes, CRO/PB, 2.228, Drª Cleude Maria de Oliveira Lima; CRO/PB 1.250, Drª Cristiane Helena da Silva Barbosa Freire;  CRO/PB 2.534.
  • REPRESENTANTES JUNTO A FNO, TITULAR: Dra. Joana Batista Oliveira Lopes. CPF. Nº 332.955.494-00, CRO/PB 1.191, PIS 1.069.912.866-5 Dra. Walkiria Mendes Vieira Feitosa; CPF nº 374.569.624-72, CRO/PB 2.058, PIS/PASEP 1.702.821925-7
  • SUPLENTES: Dra. Rejane Maria de Sousa Cartaxo; CPF. Nº 087.003.034-53, CRO/PB 449, PIS/PASEP 1.063.462.218-6, Dra. Ismênia Maria da Silva Reis; CPF nº 203.075.194-49, CRO/PB 1.342, PIS/PASEP 1.702.823.247-4. CRO/PB 1.342. A Cirurgiã Dentista Dra. Aliete Mendes Nobrega, CRO-PB nº 526,