Home SINDICATOS PB Diretoria do SINDFAZ realiza reunião presencial e debate pautas do real interesse...

Diretoria do SINDFAZ realiza reunião presencial e debate pautas do real interesse da categoria

Diretoria do SINDFAZ-PB realiza reunião presencial

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba realizou, na tarde do último dia 11 de agosto, a primeira Reunião Ordinária da sua Diretoria Executiva, na forma presencial, desde o início da pandemia da Covid-19.

A reunião contou com extensa pauta, com assuntos do real interesse da categoria fazendária do Estado da Paraíba.

PAUTA

Na primeira Reunião presencial da Diretoria do SINDFAZ-PB, foram apresentadas diversas ações de planejamento estratégico para este segundo semestre de 2021 e início de 2022, assim como vários encaminhamentos jurídicos.

A pauta também contou com debates relacionados ao retorno gradual dos trabalho dos servidores (as), seguindo todos os protocolos regidos pelas autoridades de Saúde Pública e a vigilância às medidas protetivas aos servidores (as) após esse retorno. A diretoria do sindicato ainda debateu sobre convênios, benefícios e parcerias a curto e médio prazo, que podem render bons frutos à categoria fazendária.

SINDFAZ-PB e o Poder Legislativo

A diretoria do SINDFAZ-PB também revelou que já está mantendo contato com alguns parlamentares nas discussões, junto ao Poder Legislativo Estadual, no tema relativas à criação do PLANO DE CARREIRA DOS TÉCNICOS FAZENDÁRIOS.