Home SINDICATOS PB Diretoria do SINDJUF-PB faz reunião e aprova calendário de ações contra Reforma...

Diretoria do SINDJUF-PB faz reunião e aprova calendário de ações contra Reforma da Previdência

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba fez, no último dia 26, a 7ª Reunião Ordinária de 2019.

PONTOS DE PAUTA

Na pauta da 7ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, constaram diversos pontos, entre os quais, alguns requerimentos, contrato de serviços da assessoria contábil, Registro Sindical (AGE dia 23-08).

ATIVIDADES CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Na mesma pauta, foi debatido o calendário de atividades contra a Reforma da Previdência, incluindo um movimento para pressionar deputados federais e senadores da Paraíba (de 29-07 a 09-08), manifestações nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande nos dias 05 a 06 de agosto, além dos preparativos e deliberações para o 13 de agosto – Dia Nacional de Mobilização e Paralisação contra a Reforma da Previdência.