Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca coordenadores para a 14ª Reunião Ordinária

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca seus coordenadores para a 14ª Reunião Ordinária. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à rua Heráclito Cavalcante, nº 48, Centro, João Pessoa.

A reunião, que habitualmente acontece na quinta-feira, foi alterada por conta do feriado de 15 de novembro.

Veja, a seguir, a íntegra da convocatória com a referida pauta da 14ª Reunião Ordinária do SINDJUF-PB:

CONVOCATÓRIA

Considerando o feriado de 15 de novembro, recaiu em uma quinta feira, dia em que habitualmente realizamos nossas reuniões; Considerando que, devido algumas medidas de caráter urgente terão que ser analisadas pela diretoria executiva. Convocamos na forma estatutária, todos os membros da Diretoria Executiva do Sindjuf/PB para participar da 14ª Reunião Ordinária antecipada para o próximo dia 14 de novembro de 2018 (quarta-feira), às 15:00 horas, na sede do sindicato, à rua Heráclito Cavalcante, 48 Centro, nesta Capital, para deliberar as seguintes propostas de pauta:

1. Informes sobre o processo eleitoral em curso;

2. Conas e Cojaf – viabilidade de nossa participação, em Brasília/DF, nos dias 24 e 25 do mês corrente;

3. Viagem ao Interior na semana de 19 a 23 de novembro;

4. Proposta de confecção de calendário/SINDJUF/PB;