Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca Coordenadores para primeira Reunião Ordinária do ano...

Diretoria Executiva do SINDJUF-PB convoca Coordenadores para primeira Reunião Ordinária do ano de 2020

Primeira Reunião Ordinária de 2020 da Diretoria do SINDJUF-PB acontece em 17 de janeiro

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convoca seus coordenadores para a primeira Reunião Ordinária do ano de 2020. A Reunião está agendada para esta sexta-feira (17-01), a partir das 15h, na sede do SINDJUF-PB, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, no Centro de João Pessoa.

PAUTA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Constam na pauta da 1ª Reunião Ordinária de 2020 da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB diversos assuntos, a exemplo de alguns informes, apresentação de requerimentos, temas jurídicos (Agentes de Segurança) e mudança de horário na Justiça Federal. Ainda estarão em pauta o planejamento estratégico local, despesas extras no seminário da Agepoljus e o Edital para venda do terreno de propriedade do sindicato.

Esperamos contar com a presença de todos.

EVENTO: 1ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB

LOCAL: sede do SINDJUF-PB, Rua Heráclito Cavalcante, 48, no Centro de João Pessoa

DATA: sexta-feira, 17 de janeiro de 2020.