Home SINDICATOS PB Diretoria Executiva do SINDJUF-PB realizou Planejamento Estratégico Situacional 2020

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, convocou seus Coordenadores, Suplentes, Assessoria Jurídica, Assessoria Cointábil, Webmaster, Assessoria de Comunicação e colaboradores a participarem do Planejamento Estratégico Situacional 2020 da entidade sindical.

O evento foi realizado no dia 8 de fevereiro, no Hotel Litoral, situado à Av. Cabo Branco, 2172 – Cabo Branco, João Pessoa – PB.

De acordo com Marcos Santos, Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, a pauta do Planejamento Estratégico Situacional 2020 do SINDJUF-PB “serviu para que a diretoria executiva identificasse os principais problemas da entidade, buscando soluções que atendam os interesses da categoria”.