Home SINDICATOS PB ENQUETE: Sindjuf-PB quer saber a opinião dos servidores sobre mudança de horário...

ENQUETE: Sindjuf-PB quer saber a opinião dos servidores sobre mudança de horário no TRE-PB

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, está fazendo uma enquete, até o próximo dia 06 de agosto, para saber a opinião dos servidores do TRE da Paraíba sobre uma possível mudança no horário de trabalho no órgão.

O sindicato quer saber a opinião daqueles que serão afetados pela medida, no sentido de ter dos servidores o retorno necessário, para que a entidade possa representá-los nas discussões que ainda serão travadas a respeito da matéria.

REUNIÃO NESTA QUARTA, DIA 31

O SINDJUF-PB convida ainda os servidores a marcarem presença, nesta quarta-feira (31), a partir das 16h, no auditório da sala de treinamento do 4º andar da sede do TRE-PB. Na ocasião, serão discutidos os possíveis desdobramentos dessa mudança.

LINK DA ENQUETE

Clique aqui para acessar o link

AUDIÊNCIA DA DIRETORIA DO SINDJUF COM A PRESIDÊNCIA DO TRE-PB

No próximo dia 08 de agosto, a Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, terá uma audiência de cortesia com a presidência do TRE-PB, para tratar de assuntos e temas do real interesse dos servidores.