Home Mundo Sindical Farmacêutico viaja mais de 300km para confirmar filiação e contribuição ao SIFEP

Apesar das dificuldades impostas aos sindicatos brasileiros por conta da Reforma Trabalhista, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP, de uma maneira transparente e correta, tem intensificado a luta em defesa dos interesses da classe dos farmacêuticos na Paraíba. Com resultados efetivos, o reconhecimento da atuação do sindicato junto aos trabalhadores que representa, tem sido um dos pontos fortes da gestão.

Um grande exemplo deste reconhecimento é o caso do farmacêutico Allison Ronny Ferreira Lucena, que reside na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O profissional viajou mais de 300 quilômetros até João Pessoa, comparecendo ao SIFEP para confirmar sua filiação e receber em mãos o boleto da Contribuição Sindical 2018. A referida contribuição é a única forma do Sindicato continuar atuando para promover conquistas e reconhecimento de direitos dos farmacêuticos e farmacêuticas da Paraíba

“Eu venho acompanhando a luta do Sindicato para fechar as convenções e melhorias para a nossa classe, então me senti com o dever de dar a minha contribuição. Por isso, me desloquei até aqui para me filiar e pagar minha contribuição sindical 2018”, destacou o farmacêutico Allison Ronny.

CLIQUE AQUI e veja a matéria no site do SIFEP