Home Mundo Sindical FAZENDÁRIOS E FARMACÊUTICOS: sindicatos debatem parcerias em prol dos filiados

FAZENDÁRIOS E FARMACÊUTICOS: sindicatos debatem parcerias em prol dos filiados

Dirigentes do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba e do SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba cumpriram, na tarde desta terça-feira (10), uma agenda em comum: A BUSCA DE BENEFÍCIOS AOS SEUS RESPECTIVOS FILIADOS.

Participaram da conversa o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima, e vice-presidente do SINDFAZ-PB, Wamberto.

Na pauta dos debates, foram levantados diversos temas do real interesse das duas categorias, desde convênios em saúde até  benefícios exclusivos que possam chegar até os filiados e filiadas.

“A união sindical é de grande importância para os trabalhadores e trabalhadoras nos dias de hoje, pois temos a real possibilidade de estabelecer novas parcerias que possam levar benefícios em comum para nossos filiados de um modo geral”, destacou Sérgio Luis.

“É muito bom quando podemos contar com pessoas que chegam para somar na nossa entidade sindical, trazendo bons frutos e nos dando a possibilidade de ampliar o leque de benefícios para a nossa categoria”, revelou Graça Lima

Os dirigentes do SINDFAZ e do SIFEP ainda deverão contar com reuniões futuras para estreitar ainda mais as parcerias.