Home Mundo Sindical Federação Nacional dos Odontologistas participa de reunião da CISB em Brasília

Federação Nacional dos Odontologistas participa de reunião da CISB em Brasília

FNO–Federação Nacional dos Odontologistas, participa nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, em Brasília, da 9ª Reunião Ordinária da CISB – Comissão Intersetorial de Saúde Bucal. No evento, a FNO está representada por um dos seus diretores, o cirurgião dentista Dr. Ricardo Camolesi, que também é presidente do Sindicato de Odontologia do Estado do Tocantins.

Entre os temas discutidos estão incluídos alguns informes, apresentação da Programação Anual de Saúde (PAS) 2017, Relatório Anual de Gestão (RAG) 2017 da PNSB, conjuntura política e Agenda da Saúde Bucal para a XVI Conferência Nacional de Saúde. Entre os temas propostos, ainda consta a apresentação da programação e execução financeira dos recursos extras para a Saúde Bucal anunciados em 2017 e análise, construção e acompanhamento da Programação Anual de Saúde (PAS) 2018 para a PNSB. Será discutida também ‘A Saúde Bucal na Atenção Terciária: situação atual e perspectivas’.