Home SINDICATOS PB Fenajufe divulga convocatória para encontro nacional de Servidores da Justiça do Trabalho

A Fenajufe divulgou uma convocatória para o Encontro Nacional dos Servidores (as) da Justiça do Trabalho. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 5 de junho de 2021, por meio de videoconferência.

Pauta – Na pauta do Encontro Nacional dos Servidores (as) da Justiça do Trabalho deve conter a minuta da nova resolução do CSJT de reorganização administrativa da Justiça do Trabalho. Além desse tema, a pauta do Encontro ainda deverá discutir nomeações de servidores para a Justiça do Trabalho.

Escolha dos representantes do SINDJUF-PB

Os Encontros Estaduais ou reuniões com servidores da JT devem ocorrer entre os dias 24 e 31 de maio de 2021, por meio de assembleias setoriais preparatórios ao Encontro Nacional e escolha de até cinco representantes da JT por sindicato.

ANOTE E PARTICIPE…

A ASSEMBLEIA PARA ESCOLHA DOS 5 (CINCO) DELEGADOS DO SINDJUF-PB PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO NACIONAL, SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA (28), ÀS 09h, POR MEIO VIRTUAL.

LINK

Para participar da reunião setorial servidores do TRT-13 via Google Meet, sexta-feira, dia 28 de maio, a partir das 09h, é só clicar neste neste link: https://meet.google.com/gzc-cznf-fvg