Home SINDICATOS PB Filiados ao SINDESE tem descontos exclusivos em faculdade da Capital

Filiados ao SINDESE tem descontos exclusivos em faculdade da Capital

Erle Abílio, presidente do SINDESE PB

Os filiados ao SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, estão com direito a 30% (trinta por cento) de desconto em todas as parcelas dos cursos de graduação presencial do UNIPÊ Centro Universitário de João Pessoa. O desconto é válido durante todo o período do curso e se estende aos familiares dos filiados ao SINDESE PB.

De acordo com Erle Abílio, presidente da entidade sindical, este é mais um incentivo que o SINDESE-PB buscou em benefício dos seus filiados.

“Estamos sempre na busca de novas parcerias e novos convênios que possam beneficiar os Engenheiros filiados ao nosso sindicato. Oferecemos um leque benefícios e este desconto de 30% no UNIPÊ é um dos muitos que temos a oferecer”, destacou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.