Home SINDICATOS PB Força Sindical faz evento com mais de 60 sindicatos em João Pessoa

Força Sindical faz evento com mais de 60 sindicatos em João Pessoa

A Força Sindical na Paraíba faz evento intitulado ‘Pacto Pelo Trabalho no Campo e na Cidade’. A ação, realizada na tarde desta quarta-feira (6) em João Pessoa, contou com a presença de 64 sindicatos (campo e cidade), secretários de Estado, a exemplo de João Azevedo, Sales Dantas e Waldson Souza, além do deputado estadual Trócolli Júnior, representando o Legislativo Estadual. A condução e cerimonial dos trabalhos ficou a cargo do jornalista George Medeiros, proprietário do SindicatosOnlinePB.

Evanilton Araújo, presidente da Força Sindical na PB

De acordo com Evanilton Araújo, presidente da Força Sindical no estado, o objetivo do Pacto é reunir trabalhadores do campo e da cidade para discutir propostas em prol de um trabalho melhor.

“Esse evento que a Força Sindical está realizando e inovando no Estado da Paraíba, tenta trazer o movimento sindical, tanto do campo como da cidade, para se aproximar do governo (do Estado) que é o único que pode oferecer alguma coisa positiva para o movimento no sentido de trazer o emprego de volta. Estamos perdendo dois, três, até 5 mil empregos por dia. O Governo Federal diz que está recuperando o emprego no país, mas a gente não está vendo isso na prática”, destacou o presidente da Força Sindical na Paraíba, Evanilton Araújo.

Por George Medeiros