Home SINDICATOS PB Laércio Braga é reeleito para mais um mandato no Sindicato dos Contabilistas

Laércio Braga é reeleito para mais um mandato no Sindicato dos Contabilistas

Laércio Braga, presidente reeleito do Sincontabil

O presidente do Sindicato dos Contabilistas do Estado da Paraíba – SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, foi reeleito com mais de 90% do total de votos válidos no último dia 23 de fevereiro. Ele deve exercer um novo mandato à frente da entidade representativa dos trabalhadores em contabilidade no Estado. De acordo com Laércio, a transparência e a honestidade são marcas da sua gestão.
“Você tem de mostrar, por meio de uma prestação de contas junto ao Conselho Fiscal, um trabalho honesto. O contabilista de um modo geral é muito exigente, ou seja, tem de ser correto. A transparência e a honestidade pontos fortes da nossa gestão. A partir do segundo semestre, iremos inaugurar um empreendimento comercial e nele vamos ter um auditório, que deverá servir para cursos e demais eventos para a classe contábil. E vem aí também uma Sede Social, do porte da APCEF (Associação da Caixa), onde os contabilistas e suas famílias deverão desfrutar de belíssimos momentos de lazer”, destacou Laércio Braga, presidente reeleito do SINCONTABIL-PB.