Home SINDICATOS PB Mais um sindicato da Paraíba adere ao ‘SINDICATOS ONLINE PB’

Mais um sindicato da Paraíba adere ao ‘SINDICATOS ONLINE PB’

ANTÔNIO SALUSTINO DE OLIVEIRA (foto divulgação)

O presidente dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação, Panificação e Confeitaria, Cervejas e Bebidas em Geral do Estado da Paraíba, Antônio Salustino de Oliveira, exaltou e elogiou a ideia do novo projeto de jornalismo sindical na internet sindicatosonlinepb.com.br

Em contato com nossa redação, Antônio afirmou que “esse é um trabalho de divulgação para as nossas entidades, já que representamos uma categoria nos 223 municípios da Paraíba, em uma força-tarefa com o pé na estrada. Convoco todos os companheiros a aderirem ao projeto”.

O SindicatosonlinePB é o novo canal de comunicação sindical na internet, com foco para notícias ligadas às mais variadas classes de trabalhadores no nosso Estado.

Por George Medeiros

SindicatosonlinePB