Home SINDICATOS PB Membro da diretoria do SINCONTABIL-PB assume cadeira em Academia de Letras e...

Membro da diretoria do SINCONTABIL-PB assume cadeira em Academia de Letras e Artes em Pernambuco

O Diretor de Relações Sindicais do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Tarciso Martins, assumiu a CADEIRA NÚMERO 41, da Academia de Letras e Artes da Cidade de Paulista, no Estado de Pernambuco.

Tarciso Martins é professor, palestrante, escritor, poeta, fotógrafo e consultor empresarial. Além de atuar na diretoria do SINCONTABIL-PB, Tarcísio ainda é o atual vice presidente de desenvolvimento profissional do CRC-PB, Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.

De acordo com Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB, um título como esse, recebido por um integrante da diretoria, é de extrema importância para a entidade sindical. “Nós, que fazemos o SINCONTABIL-PB nos congratulamos e parabenizamos o companheiro Tarcísio por esse título recebido em Pernambuco. Esperamos sempre o melhor para os membros da nossa diretoria”, destacou Laércio Braga.

A cadeira assumida por Tarcísio Martins, na Academia de Letras e Artes da Cidade de Paulista, tem como patrono o escritor paraibano José Lins do Rêgo.