Home SINDICATOS PB Nova gestão do SINDEP faz reunião com enfermeiras do município de Sapé

Nova gestão do SINDEP faz reunião com enfermeiras do município de Sapé

A presidente recém-eleita do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP-PB, Milca Rêgo, juntamente com a vice-presidente Marilene Malaquias, se reuniram na tarde desta segunda-feira (15) com profissionais de enfermagem do município de Sapé.

Dentre os assuntos debatidos no encontro, esteve em pauta a produtividade dos profissionais daquele município, o pagamento das férias no mesmo exercício, décimo terceiro salário, implantação de anuênio, quinquênio, PCCR da categoria, entre outras reivindicações.

Estiveram presentes à reunião as enfermeiras profissionais Girlene Pessoa, Hellen Rodrigues, Janaína Resende e Mileny Moreno. Todas são profissionais que trabalham município de Sapé.