Home SINDICATOS PB Planejamento Estratégico do SINDJUF-PB contou com presença de 90% da sua Diretoria...

Planejamento Estratégico do SINDJUF-PB contou com presença de 90% da sua Diretoria Executiva

O Planejamento Estratégico Situacional do SINDJUF-PB teve adesão de 90% da sua Diretoria Executiva. O evento aconteceu no último sábado (16), no Hotel Xênius, na orla da Capital. O Planejamento também contou com a presença de cinco colaboradores/funcionários do sindicato, equipe da assessoria jurídica, webmaster e jornalista assessor de comunicação.

Em primeiro momento, foi feito um questionamento aos participantes do Planejamento sobre qual visão ( positiva ou negativa ) que a categoria e a sociedade em geral tinha sobre a imagem do SINDJUF/PB, elencando quais os pontos críticos a serem enfrentados. Em segundo momento foram identificadas as prováveis causas para os respectivos pontos críticos encontrados e direcionadas as possíveis ações a serem desenvolvidas.

Leia abaixo alguns pontos de pauta e debate do PES do SINDJUF-PB:

• Levantamento dos problemas de funcionamento da diretoria executiva;

• Levantamento da relação da diretoria com a base;

• Levantamento dos problemas relacionados com a Coordenação Geral;

• Levantamento de Problemas Relativos às Finanças ;

• Levantamento de Problemas Relativos à Comunicação, Imprensa e Webmaster;

• Levantamento de Problemas Relativos à Formação, Cultura, Esporte e Cidadania;

• Levantamento de Problemas Relativos à prestação e apoio jurídico aos filiados;

• Levantamento de Problemas Relativos à coordenação de Campina Grande e Alto Sertão.

Estiveram presentes ao Planejamento Estratégico Situacional do SINDJUF-PB os seguintes coordenadores e suplentes:

COORDENADORES

Marcos Santos (Coordenador Geral)

Cláudio Dantas (Coordenador Geral)

Maria Aurileide Rocha Lôbo (Coordenadora Geral)

Evilásio Dantas (Coordenador de Finanças e Patrimônio

Perivaldo Lopes (Coordenador Jurídico)

Gildazio Carvalho (Coordenador de Comunicação e Imprensa)

Péricles Costa Matias (Coordenador do Alto Sertão)

José Genário (Coordenador de Formação Sindical, Cultura, Esporte e Cidadania)

SUPLENTES

Maria Dalva Ferreira