Home SINDICATOS PB Por meio de mensagem SINTTEL destaca o valor dos trabalhadores das telecomunicações

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, publicou uma mensagem direcionada aos trabalhadores e trabalhadoras, neste 1º de maio, Dia do Trabalhador. O texto fala do valor que a categoria tem perante a sociedade.

Leia abaixo a íntegra da mensagem do SINTTEL-PB:

TRABALHADORES E TRABALHADORAS DAS TELECOMUNICAÇÕES NA PARAÍBA.

Fazemos parte de cidadãos e cidadãs de extremo valor para a sociedade. O nosso trabalho se reflete em tornar as pessoas mais próximas umas das outras. Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, o SINTTEL-PB deseja que todos nós sejamos mais valorizados e respeitados neste nobre trabalho que executamos. Queremos que vocês saibam que nossa luta é voltada a esses valorosos profissionais que estão na linha de frente para tornar a comunicação do mundo ainda melhor. PARABÉNS pela passagem deste 1º de maio, Dia do Trabalhador. Saiba que muitos virão, e nossa luta é como a correnteza de um rio… Nunca cessará.

Wallace de O. Pereira

Presidente do SINTTEL-PB