Home Mundo Sindical Presidente da FNO participa da reunião do Conselho Nacional de Saúde

Presidente da FNO participa da reunião do Conselho Nacional de Saúde

A presidente da FNO – Federação Nacional dos Odontologistas, Drª Joana Batista Oliveira Lopes participou, nesta quarta-feira (21) da 302ª reunião do Conselho Nacional de Saúde, que aconteceu em Brasília-DF. O evento contou com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Entre os destaques da pauta da reunião do CNS, estiveram presentes a apreciação e aprovação de informes e indicações, debate sobre a atual gestão do Ministério da Saúde, além de assuntos ligados ao trabalho, financiamento do SUS e planejamentos estratégicos para a saúde pública.

Participam da reunião do Conselho Nacional de Saúde os principais integrantes e lideranças de organismos que gerem a saúde pública do nosso país.