Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB revela acreditar em um país melhor

Presidente do SINCONTABIL-PB revela acreditar em um país melhor

Laércio Braga, presidente do SINCONTÁBIL-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, revelou acreditar que, por meio de muita luta, esse país terá dias melhores.

O sindicalista, que participou efetivamente do movimento da última sexta-feira (14) em João Pessoa, disse que toda luta é válida, mas também temos de dar nossa parcela de contribuição para que a nossa nação possa desfrutar de dias melhores. Laércio destacou que devemos parar de acreditar nessa política do “quanto pior, melhor”.

“Nós lutamos, fomos às ruas de João Pessoa no dia 14, mas temos de ter a consciência e acreditar que teremos dias melhores pela frente. Já fomos marcados por muita corrupção, desmandos e tudo o que não presta. O nosso país é forte e feito por pessoas trabalhadoras. Jamais deveremos deixar de acreditar em dias melhores, pois a esperança do nosso povo tem a força de um país inteiro”, destacou o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga.