Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB lembra a importância dos profissionais neste Dia do Contabilista

25 de abril, Dia do Contabilista. Estamos falando dos profissionais que trabalham com a contabilidade. São justamente esses profissionais que são representados e defendidos pelo SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba.

Para o presidente da entidade sindical, Laércio Braga, essa categoria é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso país, pois estão inseridos nas empresas públicas, privadas e diretamente na vida das pessoas.

“O Profissional da Contabilidade é de suma importância para o nosso país. Ele está diretamente ligado ao desenvolvimento de uma nação e esta data, 25 de abril, deve ser sempre lembrada como um marco de uma categoria forte e imprescindível para a sociedade. Nós, que fazemos o SINCONTABIL-PB representamos justamente esses trabalhadores que estão nos escritórios de contabilidade, prestando seus valiosos serviços às empresas, pessoas físicas e à nação em geral”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.

O presidente da entidade sindical também revelou um futuro próspero para a entidade sindical com a construção de um Centro de lazer do SINCONTABIL-PB.“Justamente hoje, neste dia especial, 25 de abril de 2022, estamos iniciando oficialmente a construção da nossa área de lazer e cultura, na bela praia de Jacumã, no município de Conde, que será um benefício comum aos associados do SINCONTABIL-PB e a toda a categoria contábil, assim como também deverá gerar dezenas de empregos diretos e indiretos, contribuindo positivamente com o setor de turismo e lazer do Litoral Sul do nosso Estado”, afirmou Laércio.