Home SINDICATOS PB Presidente do SINDEP avalia positivamente reunião com representantes da Saúde de João...

Presidente do SINDEP avalia positivamente reunião com representantes da Saúde de João Pessoa

JOÃO PESSOA – A presidente do SINDEP, Milca Rêgo, avaliou positivamente a reunião, realizada na tarde desta terça-feira(19), com representantes da secretaria de Saúde de João Pessoa.

De acordo com a dirigente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, a reunião deverá ter um resultado imediato, com um reajuste que poderá ficar na casa dos 10%, a ser anunciado em breve pelo prefeito Cícero Lucena.

“Além de um reajuste geral para a categoria, creio que teremos também um reajuste nos plantões extras, onde o percentual será de, no mínimo 34% e, com relação à equiparação salarial, iremos aguardar o anúncio do prazo que a Prefeitura da Capital vai precisar para ver os salários, puros, sem os adicionais. Mas esse prazo terá de ser rápido, pois já esperamos muito. O retorno imediato da mesa de negociação, aí sim, garantirá uma melhoria, tanto salarial quanto na valorização”, destacou Milca.