Home SINDICATOS PB Presidente do SINDODONTO-PB participa da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campina...

Presidente do SINDODONTO-PB participa da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campina Grande

A presidente da FNO e do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba (SINDODONTO-PB), Drª Joana Batista Oliveira Lopes, esteve presente à 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campina Grande-PB.

A Conferência realizada na cidade Rainha da Borborema, foi presidida pela diretora do SINDODONTO-PB Drª Joaquina de Araújo Amorim, que também é presidente do Conselho Municipal de Saúde.

A 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campina Grande-PB também contou com a presença e participação efetiva do prefeito, Dr. Bruno Cunha Lima.

AGENDA DO PREFEITO COM O SINDODONTO-PB

Em conversa com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o gestor se comprometeu em receber a Drª Joana Oliveira em audiência futura para ouvir e buscar atender às reivindicações da CATEGORIA dos Cirurgiões Dentistas.

” Queremos parabenizar a Drª Joaquina pela excelente condução, assim como pelo sucesso da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Campina Grande”, destacou Drª Joana Oliveira, presidente do SINDODONTO-PB e da FNO.