Home SINDICATOS PB Presidente do SINDOJUS exalta importância do Fórum dos Servidores Públicos

Presidente do SINDOJUS exalta importância do Fórum dos Servidores Públicos

O presidente do SINDOJUS Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba, Benedito Fonsêca, exaltou a importância da reabertura do Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba, que aconteceu na última sexta-feira (24), em João Pessoa.

De acordo com Benedito, a reinauguração do Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba teve como primeiro ponto de discussão a Reforma da Previdência Estadual. Ele garantiu que o foco do SINDOJUS, além desta pauta, é a busca por melhorias salariais, entre outros temas que envolvam os servidores.

“A iniciativa está voltada para o estreitamento das relações entre as entidades que compõem o Fórum e os parlamentares paraibanos, que serão responsáveis pela votação do polêmico projeto de reforma da previdência estadual na Assembleia Legislativa. Dentro do Fórum, traçaremos metas conjuntas com as diversas entidades, visando seguir linhas de ações comuns”, revelou o presidente do SINDOJUS-PB, Benedito Fonsêca.

Redação SindicatosOnlinePB