Home Mundo Sindical Presidente licenciado do SINDNUTRI-PB é eleito para o Conselho Regional de Nutrição

O presidente licenciado do SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba, Samuel Paulino, foi eleito nesta quarta-ferra (05-02) para assumir uma cadeira no CRN6 Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região.

A Chapa 2 – Oposição de Verdade obteve 6549 votos, contra 4768 da Chapa concorrente. Os votos em branco perfizeram um total de 487 e a eleição também teve um total de 773 votos nulos.

O CRN6 tem abrangência nos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Piauí e Maranhão.

“Há um sentimento de mudança na categoria dos nutricionistas. E esse sentimento foi traduzido nas urnas. O meu muito obrigado a todos os nossos apoiadores que, de uma forma ou de outra, fizeram a diferença nesta eleição para o CRN6”, afirmou Samuel paulino, em tom de agradecimento.