Home Mundo Sindical SATENF-PB exalta a luta travada pela categoria neste Dia do Auxiliar e...

SATENF-PB exalta a luta travada pela categoria neste Dia do Auxiliar e Técnico de Enfermagem

O SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da Paraíba destaca a luta pela categoria e parabeniza a todos neste dia 20 de maio de 2022, Dia do Auxiliar e Técnico de Enfermagem.

Ao lembrar da LUTA, O presidente do SATENF-PB, Fábio Petterson, esteve presente nesta sexta-feira (20) a mais uma batalha travada pela categoria.

“Estivemos mais uma vez na defesa dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem na Secretaria de Saúde do Estado onde, junto com outras entidades sindicais ligadas à enfermagem, a exemplo do SINDEP da companheira Milca Rêgo, travamos mais uma batalha pela valorização e reconhecimento do nosso trabalho, afinal, dia de comemoração também é dia de lutas pela classe trabalhadora da enfermagem”, destacou Petterson.