Home SINDICATOS PB Seguindo orientação do decreto estadual, SINTTEL-PB dá uma pausa de uma semana...

Seguindo orientação do decreto estadual, SINTTEL-PB dá uma pausa de uma semana nos seus trabalhos

Sede do SINTTEL-PB em João Pessoa

SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, seguindo orientação do Decreto do Governo da Paraíba, deverá suspender, por uma semana, os trabalhos nas sedes da entidade sindical em João Pessoa e Campina Grande.

Os trabalhos serão suspensos no período de uma semana, do dia 29 de março ao dia 02 de abril de 2021. Os trabalhos internos deverão ser retomados a partir do dia 05 de abril.

A medida se faz necessária devido ao agravamento da pandemia e elevação do número de casos de COVID-19 na Paraíba e em todo o país.