Home SINDICATOS PB SIFEP pede a farmacêuticos que denunciem empresas que não pagarem retroativo da...

SIFEP pede a farmacêuticos que denunciem empresas que não pagarem retroativo da CCT

SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, emitiu comunicado alertando os profissionais farmacêuticos para verificarem o pagamento do retroativo da CCT 2017-2018, cujo prazo foi encerrado no dia 17 de maio do corrente ano.

O sindicato pede, para aqueles que não receberam o respectivo retroativo, que formulem denúncia junto à entidade de classe possa cobrar o pagamento devido.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DO SIFEP:

Às Trabalhadoras e aos trabalhadores farmacêuticos,

Comunicamos que o prazo para pagamento do retroativo da CCT JP 2017.2018 segmentos Farmácia e Distribuidora de Medicamentos,abrangência João Pessoa e grande João Pessoa, encerrou dia 17/05/2018. E depois desta data o SIFEP está recebendo denúncias de não pagamento do retroativo. No entanto pedimos que para denúncias referente ao não pagamento do mesmo, o farmacêutico(a) deverá enviar e-mail para gerencia@sifep.org.br com o título: SIFEP. Denúncia retroativo CCT JP 2017.2018. Com as seguintes informações:

– Nome completo,

– Se está ou não filiado(a) ao SIFEP;

– Se autorizou ou não o desconto da contribuição sindical no mês de março;

– Data da rescisão contratual; e

– Razão social da empresa da qual foi desligado.

Essas informações são importantes para que o SIFEP possa entrar em contato com a empresa e efetuar a cobrança do pagamento devido.

A Diretoria