Home SINDICATOS PB SINCONTÁBIL é parceiro do CRC-PB em evento de novos profissionais da contabilidade

SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Laércio Braga, participa nesta sexta-feira (15) do I Encontro dos Novos Profissionais da Contabilidade. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, e tem o apoio do sindicato que representa os profissionais da contabilidade no Estado.

O Encontro, cujo tema é ‘O Impacto da Tecnologia e o Poder da Ação na Atuação do Profissional Contábil’, contará com palestras e um Talk Show.

HORÁRIO E PROGRAMAÇÃO

O I Encontro dos Novos Profissionais da Contabilidade acontece nesta sexta-feira (15), seguindo a programação e os horários abaixo descritos: