Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB participa de Sessões Especiais na CMJP e ALPB alusivas ao Dia...

SINCONTABIL-PB participa de Sessões Especiais na CMJP e ALPB alusivas ao Dia do Contador

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, na pessoa do seu presidente Laércio Braga, esteve presente, durante esta semana, às sessões especiais em alusão às comemorações do Dia do Contador. Os eventos foram  realizados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, a homenagem aconteceu na segunda-feira (22) e foi proposta pelo deputado Raniery Paulino (MDB), contando com a presença do presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, além de profissionais da contabilidade e membros de diversas entidades que representam a categoria no Estado.

CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

Na Câmara Municipal de João Pessoa, a sessão foi realizada na terça-feira (24), sendo proposta pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD), onde contou com a presença do vereador Marcos Henriques (PT); da presidente do CRC-PB, Vilma Pereira; da representante da Associação dos Profissionais Estudantes de Contabilidade da Paraíba (Aspecont), Lígia Regina; do presidente do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba (SINCONTABIL-PB), Laércio Braga; do representante do Conselho Federal de Contabilidade, Garibaldi Dantas Filho; do presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis da Paraíba, Albeci Daniel; além de vários contadores.