Home SINDICATOS PB SINCONTABIL-PB reúne Diretoria Executiva para receber novo empreendimento

SINCONTABIL-PB reúne Diretoria Executiva para receber novo empreendimento

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba reuniu sua Diretoria Executiva esta semana para receber as salas do novo empreendimento da entidade.

De acordo com o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, é importante a todos que fazem parte da diretoria da entidade sindical, tomar conhecimento de um empreendimento de tamanha grandeza, localizado no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

“Somos gratos a Deus pela concretização desse empreendimento, que trará inúmeros benefícios aos nossos filiados. Nossa Diretoria Executiva recebeu com alegria e, em breve anunciaremos muitas novidades que estão por vir”, destacou Laércio Braga.