Home Mundo Sindical SINDEP apoia a luta dos Técnicos em Enfermagem que atuam em cooperativas

SINDEP apoia a luta dos Técnicos em Enfermagem que atuam em cooperativas

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba vem, de público, apoiar a luta dos Técnicos de Enfermagem que trabalham em cooperativas e na Rede Privada.

Nesta quarta-feira, os Técnicos de Enfermagem fizeram um ato no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, para reivindicar seus direitos e pela valorização da categoria.

“Todo movimento em prol da defesa e da garantia dos direitos dos trabalhadores da Saúde terá o apoio do SINDEP. A causa dos Técnicos de Enfermagem é legítima e esse movimento em defesa da categoria que aconteceu no Centro da Capital nesta quarta-feira tem o nosso total apoio”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.