Home SINDICATOS PB SINDEP divulga Nota de Pesar pelo falecimento do enfermeiro Ronaldo Beserra

SINDEP divulga Nota de Pesar pelo falecimento do enfermeiro Ronaldo Beserra

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba divulgou uma NOTA DE PESAR pelo falecimento do enfermeiro e ex-presidente do Coren-PB, Ronaldo Beserra.

Ronaldo faleceu na noite desta segunda-feira (12), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima da Covid-19.

SEGUE ABAIXO A NOTA DO SINDEP:

A Diretoria do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba – SINDEP, lamenta profundamente o falecimento desse grande baluarte da Enfermagem, Dr. Ronaldo Beserra, um grande lutador pelas causas de toda a categoria e sempre presente em todos os momentos em que havia a necessidade de defender os interesses da classe. Perdemos um grande amigo e colega, a Paraíba perdeu um grande profissional. Pedimos a Deus que conceda força e conforto aos familiares nesse momento de muita dor e que estenda a sua graça e misericórdia a todos nós.

Descanse em paz