Home SINDICATOS PB SINDEP faz assembleia e reúne enfermeiros e enfermeiras do município de Cabedelo

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, reuniu em assembleia, nesta quinta-feira (04), os enfermeiros e enfermeiras que trabalham no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba.

Durante a reunião, a presidente do sindicato, Milca Rêgo, ouviu as demandas e necessidades da categoria e debateu com os profissionais diversos temas diretamente ligados à melhoria da qualidade de vida e do trabalho dos enfermeiros.

A pauta da assembleia no SINDEP foi debatida em cima de assuntos como: reajuste salarial, cumprimento do PCCR dos servidores, insalubridade e reposição de perdas salariais, além do cumprimento do que reza o Estatuto do Servidor do Município de Cabedelo.

“A reunião foi bastante produtiva e creio eu que, com a nossa constante luta ao lado dos servidores de Cabedelo, as conquistas virão com o passar dos dias”, declarou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.

Assessoria SINDEP