Home SINDICATOS PB SINDEP parabeniza conquista dos enfermeiros e enfermeiras do Hospital Unimed JP

SINDEP parabeniza conquista dos enfermeiros e enfermeiras do Hospital Unimed JP

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, por meio do seu Secretário de Assuntos Jurídicos, Oslyeudeson Batista, parabeniza os enfermeiros e enfermeiras do Hospital Unimed João Pessoa por mais uma conquista profissional alcançada.

A equipe de enfermagem da unidade foi agraciada com o Selo de Qualidade de Enfermagem do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem. O hospital obteve a maior nota do Brasil em qualidade, atingindo o índice de 94,8%.

“O Selo de Qualidade conferido aos Profissionais de Enfermagem do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, vem reafirmar o compromisso que estes profissionais tem com a qualidade da assistência prestada que eles multiplicam. O profissional de enfermagem é competente para entender qualquer demanda, seja assistencial, administrativa ou gerencial. Ele domina o processo de ponta a ponta, seja no quesito segurança, técnica e estratégica. A Diretoria Executiva do SINDEP, Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, parabeniza a toda gestão atual, na pessoa da Drª Rebeca Andrade, gerente de Enfermagem, por lograr êxito na obtenção desse título”, enfatizou Oslyeudeson Batista, Secretário de Assuntos Jurídicos do SINDEP.

O dirigente do Sindicato dos Enfermeiros ainda destacou a qualidade que o Selo representa. “Esse título representa qualidade e uma seriedade de profissionais que dedicaram sua vida na melhor assistência, para que o cliente Unimed possa entrar e sair com satisfação”, completou Oslyeudeson.