Home SINDICATOS PB SINDEP vai a Patos e confirma apoio à greve dos servidores municipais

SINDEP vai a Patos e confirma apoio à greve dos servidores municipais

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, representado pela sua presidente, Milca Rêgo, e da vice-presidente, Marilene Malaquias, está presente no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

O sindicato que representa os enfermeiros no Estado confirma total e irrestrito apoio à greve dos servidores municipais de Patos e ainda reforça o movimento de união sindical que envolve vários sindicatos paraibanos. O movimento é promovido pelo  Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região.

“Somente unidos chegaremos a um ponto comum e as conquistas de cada categoria devem ser comemoradas por todos. Após essa reforma trabalhista, a união entre sindicatos é cada vez mais crescente”, destacou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.