Home SINDICATOS PB SINDESE PB dá uma pausa nas atividades e entra em recesso até...

SINDESE PB dá uma pausa nas atividades e entra em recesso até o dia 6 de janeiro

Engenheiro Erle Abílio, presidente do SINDESE PB

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba entrou em recesso a partir deste sábado (21) até o dia 6 de janeiro de 2020.

De acordo com seu presidente, Erle Abílio, após um 2019 de muito trabalho e vitórias em prol da categoria dos Engenheiros servidores do Estado, a entidade sindical resolveu dar uma pausa nas suas atividades neste período de natal e ano novo, voltando ao seu ritmo normal de trabalho no dia 6 de janeiro de 2020.

“Tivemos um 2019 de muita luta e esperamos ainda viver ainda mais conquistas em 2020. Desejo boas festas a todos os engenheiros servidores públicos do Estado da Paraíba e que o ano novo venha, em todos os sentidos, ainda melhor para nossa categoria”, afirmou Erle Abílio, presidente do SINDESE PB.