Home SINDICATOS PB SINDESE PB e SINDTTRAN PB firmam parceria e Engenheiros terão facilidade no...

SINDESE PB e SINDTTRAN PB firmam parceria e Engenheiros terão facilidade no pagamento de taxas do Detran

8
0
SHARE
SINDESE PB e SINDTTRAN-PB são novos parceiros.

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba e o SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, firmaram uma nova parceria que visa facilitar o pagamento das taxas do Detran-PB.

Em reunião nesta quarta-feira (07), o presidente do SINDESE, Erle Abílio, e o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, estabeleceram as diretrizes para que o sistema de pagamento ‘PIN PAG’ passe a beneficiar os engenheiros filiados à entidade sindical. A reunião também contou com a presença do engenheiro Patrocínio Fernandes (Diretor Secretário do SINDESE).

A nova parceria oferece uma série de facilidades aos engenheiros filiados ao SINDESE, a exemplo de prazos de parcelamento em até 12 vezes no pagamento das taxas do Detran-PB, por meio do sistema PIN PAG, com taxas de juros menores que as praticadas no mercado. Os serviços vão desde parcelamento de IPVA, licenciamento de veículos, transferência, multas, até renovação da habilitação e outras tantas taxas do Detran-PB.

COMO TER ACESSO AO SERVIÇO PIN PAG

Para acessar as facilidades do serviço PIN PAG, o engenheiro filiado deve se dirigir à sede do SINDESE PB, pegar o encaminhamento e ir ao SINDTTRAN-PB, que fica ao lado do Detran de Mangabeira, levando todos os documentos e taxas.

Chegando lá, o parcelamento dos tributos pode ser feito em todos os cartões de crédito, em até 12 vezes, com taxas de juros diferenciadas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.