Home SINDICATOS PB SINDESE PB presta homenagem à categoria pela passagem do Dia do Engenheiro

SINDESE PB presta homenagem à categoria pela passagem do Dia do Engenheiro

O SINDESE PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, entidade que representa a defesa dos interesses da categoria em nosso Estado, vem de público se congratular com todos os profissionais da engenharia, em especial os que são servidores públicos do Estado da Paraíba, pela passagem do DIA DO ENGENHEIRO.

A data, comemorada anualmente no dia 11 de dezembro, marca a história de uma categoria de grande valor para toda a sociedade civil. O SINDESE PB reconhece esse valor e defende vigorosamente a categoria, diante de tantas dificuldades enfrentadas pela má valorização dos engenheiros.

Nós, que fazemos o SINDESE PB, queremos nos congratular com todos os engenheiros, em especial com os engenheiros servidores do estado da paraíba, pela passagem deste 11 de dezembro, Dia do Engenheiro. Saibam que nossa luta é feita por inúmeras batalhas, mas que nunca abriremos a guarda pela defesa dos nossos interesses, afinal, somos uma categoria de extremo valor para a sociedade. Em nome do SINDESE PB, enviamos os parabéns a todos os engenheiros pela passagem do seu dia.

ERLE ABÍLIO