Home Mundo Sindical SINDFAZ-PB divulga balanço da reunião com o secretário executivo de receita da...

SINDFAZ-PB divulga balanço da reunião com o secretário executivo de receita da Fazenda da Paraíba

Reunião entre Graça Lima e o secretário Bruno Frade aconteceu no Centro Administrativo Estadual

SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba divulgou um balanço da pauta da reunião, realizada no último dia 31 de agosto, entre a presidente da entidade sindical, Graça Lima, e o secretário executivo de Receita da SEFAZ, Bruno Frade.

PAUTAS

Entre os assuntos discutidos, o SINDFAZ-PB destaca as seguintes pautas em favor dos servidores fazendários:

1 – Migração da modalidade de ‘Cartão Refeição’ para a modalidade de ‘Cartão Alimentação’, além de possível reajuste já para o ano de 2022;

2 – Solicitação, por parte do SINDFAZ-PB, de uma capacitação para os SERVIDORES FAZENDÁRIOS, com base no quadro técnico qualificado, onde o secretário já autorizou à ESAT (Escola de Administração Tributária) executar o treinamento específico (E-processo) nas Gerências Regionais, com o objetivo de melhorar o perfil dos colegas na área tecnológica, fiscal e tributária, no contexto de auxiliar à máquina de arrecadação;

3 – Abertura da discussão legal do direito dos servidores, que estão em licença para tratamento de saúde, pela permanência do recebimento do tíquete-alimentação.